A Câmara de Chã Grande remarcou para esta sexta-feira (4), a votação da prestação de contas do exercício 2017 da atual gestão do prefeito Diogo Alexandre (Avante). Anteriormente prevista para ocorrer nesta quarta (2), a votação foi remarcada em virtude da falta de energia que atingiu o município, com mais de 14 horas de suspensão no fornecimento na cidade e em partes da zona rural.

A votação terá início às 20h, ocorrendo de forma presencial na Casa Paulo Viana de Queiroz. Os parlamentares apreciarão o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), que ao analisar a prestação de contas da gestão municipal, encaminhou à Câmara o documento, recomendando a aprovação por parte dos vereadores.

Após a votação, a Câmara Municipal fará o encaminhamento de toda a pauta, com o resultado, ao TCE-PE, para que seja produzido o parecer definitivo da prestação de contas por parte do órgão estadual.

Em seu quarto mandato como prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre está no segundo da atual gestão municipal, iniciada ainda em 2017. As votações das prestações de contas ocorrem de acordo com o envio por parte do TCE.