Divulgação |
O cantor Júnior Moura vocalista oficial da Banda Laboratório 6, a preferida das turmas de formandos, onde iniciou sua trajetória como artista, faleceu na madrugada deste sábado (18.03), aos 31 anos. Ele estava internado no Hospital da Restauração (HR), no Recife, desde a última quinta-feira (16.03), diagnosticado inicialmente com sintomas de uma ‘leucemia aguda’ e com estado de saúde considerado grave.
Everaldo Gomes de Moura Júnior era musicista e estudante universitário do curso de Farmácia na Unifacol. Há dois anos havia lançado sua carreira solo, emprestando seu nome à Banda, pelo qual vinha destacando-se no cenário musical de Pernambuco.
A Zuê Produções, agência do artista, foi uma das primeiras a informar a morte do cantor Júnior Moura. “Lamentamos profundamente a partida precoce de um talentoso artista e que tinha um futuro brilhante. Ao mesmo tempo, compactuamos com o sentimento de luto dos fãs, amigos, colegas de profissão e familiares… teremos boas lembranças não apenas de um grande artista, mas de um amigo, um colaborador exemplar e de um cara que lutou pela vida até o fim!”, diz a nota.
Logo cedo, o Prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto (MDB), também expressou seu consternamento. “Com muito pesar, lamentamos o falecimento do cantor vitoriense Junior Moura, um jovem talentoso que deixou alegria por onde passou. (…) Assim como fez em toda sua trajetória de vida, nós desejamos que com seu carisma e humildade, continue a cantar e encantar em outro plano, onde não haverá mais sofrimento. Que Deus possa confortar a todos nós neste momento de grande tristeza. Descanse em paz, Junior!”.
Júnior Moura fez um brilhante show que foi apresentado no palco principal do São João 2022 da Vitória de Santo Antão. No Carnaval 2023, sua agenda estava repleta de apresentações em palcos e trios elétricos em desfiles de agremiações carnavalescas em inúmeras cidades pernambucanas.
A Voz da Vitória
0 Comentários