A primeira fase do Campeonato Chã-grandense chegou ao fim neste domingo (16). Dois jogos definiram os últimos quatro classificados para a fase seguinte da competição, que já inicia no próximo domingo (23). Oito equipes seguem na luta pelo título de campeão do futebol chã-grandense, com a final prevista para o dia 21 de maio.
No primeiro jogo do dia, o Atlético de Chã Grande venceu por 1 a 0 o Renascer do sítio Mangueira. O resultado foi conquistado com gol solitário do zagueiro Arthur, que numa bola aérea subiu mais que os defensores adversários para colocar para o fundo das redes. O duelo também contou com defesas importantes do goleiro Marcos, do Atlético, eleito o “Destaque da Rodada”.
À tarde, Cruzeiro e Maracujá fizeram um jogo de seis gols, mas todos a favor de um só time. Depois de quase 30 minutos segurando o 0 a 0, o Cruzeiro acabou cedendo à pressão do adversário. Em menos de 5 minutos, o Maracujá fez 3 a 0 no placar, indo pro intervalo já com boa vantagem.
No segundo tempo, mais três gols decretaram mais uma goleada da equipe na competição. Os gols do Maracujá foram marcados por Léo do Pina (2x), Bia (2x), Rafinha e Rodrigo.
W.O. – A rodada ainda foi marcada por jogos que não aconteceram. O primeiro foi entre Grêmio Zizi e Malhadinha. Com a ausência da Malhadinha, que ainda tinha chances de classificação, o Grêmio Zizi venceu por 3 a 0, ficando com o segundo lugar do Grupo C. O Guerreiros, do sítio Lajedo Grande, também foi considerado derrotado pelo placar de 3 a 0 diante do Guarani, já que desistiu da partida.
Classificados – Com o fim da primeira fase, as equipes do Atlético de Chã Grande, Grêmio Zizi, Maracujá e Guarani se juntam a Mangueira, Morada Nova, Camela e Vila Nova entre os times que vão disputar a segunda fase da competição.
Próximos jogos – No dia 23, duas partidas abrem a segunda fase do Campeonato Chã-grandense. Logo de cara, os torcedores vão acompanhar um clássico rural, entre Mangueira e Guarani, decidindo uma vaga na semifinal. Na outra partida do dia, o Camela encara o Grêmio Zizi.
0 Comentários