Os grupos A e C do Campeonato Chã-grandense foram encerrados neste domingo (21). Quatro partidas movimentaram a competição, com destaque para o número de gols marcados: 32, dando uma média de oito gols por partida. O número alto de gols anotados se deu por duas goleadas aplicadas por Camela e Guarani.

 


No primeiro jogo do dia, Camela venceu o Fumuca pelo placar de 8 a 0. Com o resultado, a equipe garantiu classificação direta para a segunda fase, na segunda posição do Grupo C. A liderança ficou com o Mangueira, que venceu por 4 a 2 o Vila Nova, no segundo jogo deste domingo.

 

Nos jogos da tarde, o já classificado Guarani aplicou a maior goleada desta edição do Campeonato Chã-grandense. O atual campeão venceu o Grêmio Zizi pelo placar de 13 a 0. Davi, que assumiu a artilharia com nove gols, marcou seis vezes.

 

Encerrando o domingo de futebol, Morada Nova e Renascer fizeram a partida decisiva pela segunda vaga do Grupo A da competição. O placar de 4 a 1 favorável ao Morada Nova deu ao time a segunda posição direta, enquanto o Renascer precisará aguardar a definição do Grupo B, no dia 05 de maio, para saber se seguirá adiante na competição.