Reprodução / Diário Gravatá |
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve em Gravatá nesta quinta-feira (8). O político participou de reuniões na cidade e se encontrou com apoiadores. Em seu discurso, o ex-mandatário, derrotado em 2022 nas eleições presidenciais, voltou a falar em fraude nas eleições daquele ano, mesmo sem provas apresentadas.
Durante a sua visita por Gravatá, acompanhando o ex-ministro do Turismo, Gilson Neto, Bolsonaro esteve numa unidade do Rei da Coxinha e participou de movimentações também pela cidade.
O ex-presidente também concedeu entrevista ao radialista Bosco Silva, da Rádio Gravatá FM, dentro do programa Primeira Página.
A visita a Pernambuco começou ainda na quarta-feira (7), quando o ex-presidente foi recebido em Recife, onde prestigiou eventos políticos de seu ex-ministro, que deve disputar este ano a prefeitura da capital pernambucana.
Fraude – Antes mesmo do início do pleito eleitoral de 2022, Bolsonaro já anunciava supostas fraudes, que nunca foram comprovadas efetivamente, no sistema eleitoral brasileiro. Após a eleição, com a vitória de Lula, o ex-presidente reforçou o seu discurso.
0 Comentários