O clima não parece estar dos melhores no Chã Grande. Após a terceira derrota seguida da equipe na competição, o jogador Felipe Melo, também conhecido como “Felipe Pernambucano”, que é natural da cidade, reclamou publicamente nas redes sociais por faltas de oportunidade no time ao longo dos quatro jogos já disputados.

Em um post compartilhado nas redes sociais, Felipe se mostrou descontente com a situação. “Amo esse time demais, agora o que estão fazendo comigo é f***. Mas Deus sabe de tudo, vou até o final, vou ser profissional. Que Deus abençoe essa pessoa ruim”, disse Felipe, sem citar nomes.

Felipe é um dos três jogadores chã-grandenses no elenco deste ano. Ao contrário de Edson, que começou a maioria das partidas no banco e ganhou oportunidades ao longo dos jogos, na maioria deles, Felipe tem sido uma presença constante entre os reservas. O jogador não entrou em nenhum dos jogos. “O cara não me colocou nem pra jogar”, dispara Felipe.

Esta não é a primeira vez que Felipe defende as cores do time de sua cidade na competição. Ao longo de sua carreira, que já inclui passagens por oito clubes profissionais, o jogador já atuou pelo azulino em outras duas oportunidades.

Felipe diz que o técnico Luís Cláudio, que comanda a equipe na competição, pouco tem feito mudanças no time, apesar das derrotas em sequência. “O time só perde e ele não mexe. São três derrotas já”, diz o jogador, em conversas com o editor.

O Chã Grande soma apenas uma vitória em quatro jogos disputados. A equipe já perdeu para o Águia (2 a 1), Pesqueira (1 a 0) e Caruaru City (3 a 2). O próximo compromisso será no sábado (19), diante do Sete de Setembro, no Barbosão.